No último sábado (14) a atleta de jiu-jitsu da cidade de Açailândia, Ãndrya Beatriz (16), participou do campeonato brasileiro de jiu-jitsu, promovido pela Confederação Brasileira de jiu-jitsu (CBJJ) no Ginásio José Corrêa, em Barueri, SP, e levou OURO.
Sim! Açailândia tem sua primeira mulher campeã brasileira de jiu-jitsu, um marco histórico para o esporte Açailandense. A raposinha (Seu apelido nos tatames) é a atual campeã maranhense juvenil, e tem se destacado no esporte pelo seu esforço e dedicação.
Ãndrya Beatriz (Faixa Azul) faz parte da academia Invictus Jiu-jitsu, na qual o seu pai Prof. Gutemberg Santana (Faixa preta) é seu mestre, a mesma é vinculada a equipe Granola Jiu-jitsu, presidida pelo Açailandense Rodrigo Granola, grande nome do jiu-jitsu mundial (Campeão mundial, Brasileiro, Bi Pan-americano) que atualmente está na China.
Açailândia tem orgulho de ter pessoas determinadas assim, que focam nos seus objetivos e conseguem fazer HISTÓRIA, acreditamos que isso só é o começo, pelos resultados essa “Raposinha” vai ganhar o mundo.
Parabéns Ãndrya Beatriz, obrigado por nos representar!
Fonte.https://www.carloscristiano.com/