Os próximos prefeitos da pequena cidade de Itinga do Maranhão, localizada ao Sul do Estado receberão das mãos do prefeito Lúcio Flávio uma cidade arrasada e para piorar agora, totalmente endividada – um empréstimo de 60 milhões é a conta a ser paga pelas próximas gestões que virão pelos próximos 20 anos.
Com o aval dos vereadores Fabinho do Coqueiral (presidente da câmara) Chiquinho, Aloísio, Raydean, Pretinho da Sétimo Selo, Caboclo, Wil e o vereador Rubinho, o prefeito de Itinga do Maranhão Lúcio Flávio mandou para a câmara um Projeto de Lei que o autoriza a contrair em empréstimo a bagatela de 60 milhões reais.
A falta de transparência e a conivência da grande maioria da câmara de Itinga do Maranhão é tão latente que o prefeito ao menos se preocupou em dizer como vai gastar toda essa fortuna – de forma genérica diz que vai gastar com educação, saúde, ação social, e outros tantos penduricalhos, mas em hipótese alguma fala como será gasto e quanto será destinado para cada setor – não diz quantos quilômetros de estrada vai construir, quantas escolas, quanto em medicamentos, enfim, não diz nada com nada.
O prefeito Lúcio Flávio nem precisou fazer uma “fezinha” nas seis dezenas da mega sena, bastou se reeleger, conquistar não se sabe de que forma o apoio da maioria do Legislativo Municipal, para se tornar o mais novo milionário do Brasil.
A sessão ordinária que deverá autorizar o prefeito Lúcio Flávio a torrar 60 milhões de reais endividar a população itinguense pelas próximas décadas está prevista para acontecer amanhã, numa “SEXTA-FEIRA 13”.
Cabe agora ao Ministério Público e os vereadores que não caíram no “canto da sereia”, fiscalizarem como será gasto toda essa dinheirama!!!
Simples assim!!!
Fonte. Blog Wilton Lima.