Em contrapartida, artistas cristãos defenderam a declaração de Bruna Karla.
Durante entrevista ao podcast de Karina Bacchi, a cantora gospel Bruna Karla disse ter se recusado a cantar no casamento de um amigo gay. Ela ainda propôs uma espécie de “cura” para o rapaz. A fala deixou internautas revoltados e, dentre eles, Anitta.
Em uma publicação no Twitter, Anitta escreveu: “Se você realmente acha que Deus ia mandar você odiar ou repudiar o seu irmão (porque é assim que todos se chamam nas religiões, né, irmãos, inclusive na minha. E também porque na teoria somos todos filhos de Deus, logo, irmãos) então você precisa ir pra um cantinho do pensamento rapidinho”.
Tenho pavor dessa expressão “temer a Deus”, temer não é ter medo? Eu vou ter medo de Deus porque se ele é bom? Então eu vou cumprir a Bíblia porque eu tenho medo de Deus e do que pode acontecer comigo caso eu não siga essas regras que tão me falando aqui? Ou eu vou fazer o que eu acredito que seja o caminho do bem – questionou.
A doutrina cristã surge no século I, mas apenas no século XII a igreja católica passa a condenar severamente o sexo cujo fim não fosse a procriação.
Fonte.https://observatoriog.bol.uol.com.br/