Quebra de acordo é, por tabela, um grande desrespeito as Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Maranhão, que tinham chancelado o nome de Bel na disputa pelo Senado.
Engando e desmoralizado! Não pode ser descrita de outra forma a situação do Pastor Bell (Agir36) nesse momento da política estadual.
Escolhido pela CEADEMA – Convenção Estadual das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Maranhão para ser candidato ao Senado nestas eleições, Bell desistiu na disputa e fez um “acordo” na semana passada para ser o candidato a primeiro suplente de Roberto Rocha (PSDB) na corrida pelo Senado.
Agora, uma semana após o acordo, Rocha quebra o que tinha assegurado ao pastor e anuncia o ficha-suja Ildemar Gonçalves (PL), ex-prefeito de Açailândia como seu primeiro suplente em detrimento de Bel, que foi rebaixado para a insignificância da candidatura de segundo suplente.
O anúncio de Roberto Rocha(PTB) decretando Ildemar como seu primeiro suplente ocorreu durante a Convençaõ do partido realizada nesta sexta-feira (29) no estádio Nhozinho Santos.
“Meu querido amigo Ildemar Gonçalves, líder político da região tocantina, ex-prefeito de Açailândia por quatro vezes, que tenho a alegria de dizer que é meu primeiro suplente. Agradeço muito a confiança do PL, que está o Ildemar”, anúncio Rocha.
A decisão do senador Roberto prova, mais uma vez, que ele não é homem de compromisso. Aliás, o que Rocha assegura no café, ele não sustenta até o almoço…
Fonte.https://www.domingoscosta.com.br/