Um achado cadavérico, foi encontrado na Vila Ildemar na tarde deste domingo 14, infelizmente um caso de feminicídio, mais precisamente na quadra 54, lt 12. na divisa com o residencial Ana Júlia, em Açailândia.
Infelizmente mais um caso de violência contra a mulher foi registrado em Açailândia.
Uma mulher identificada como Maria Nilde de Jesus, de 49 anos, foi assassinada e o principal suspeito de ter cometido o crime, é o companheiro da vítima.
De acordo com informações repassada por um filho da vítima, desde a última sexta-feira 12, ele não teve contato com sua mãe, foi quando vizinhos começaram a sentir mal cheiro que vinha de dentro da residência de onde ela morava, arrombaram a porta e se depararam com a Sra. Maria Nilde de Jesus sem vida e com seu corpo já em estado de decomposição.
Ainda de acordo com o filho da vítima, ele não tinha muito contato com sua mãe, pois não se dava muito bem com o companheiro dela, sua mãe morava naquele endereço a cerca de três meses, disse ele.
O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima que foi identificado apenas como "Cicero", o mesmo está desaparecido desde então.
A princípio, familiares dizem que a vítima foi morta a facadas.
Esse é o terceiro caso de assassinato em Açailândia em uma semana, o quinto em menos de um mês.
O corpo foi recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal de Imperatriz - IML, que deverá emitir um laudo que identifique a verdadeira causa da morte de Maria de Jesus.
A Polícia deve investigar o caso.
Nossos sentimentos aos familiares e amigos da Sra. Maria Nilde de Jesus.
Portal Carlos Cristiano Noticias.