CIDELÂNDIA - Para ser um grande deputado estadual é importante que o candidato tenha além de boas propostas, excelente articulação política para estreitar laços com os diversos poderes e assim, representar o interesse da população da região dentro da Assembleia Legislativa. E Kekê Teixeira, candidato a deputado estadual, tem mostrado que conhece a classe política e sabe como fazer acontecer.
Com experiência, conhecimento e a politica no DNA, kekÊ Teixeira tem apresentado boas propostas para trabalhar pelo Maranhão e por isso, sua aceitação tem sido nítida. Com agenda cheia, diariamente, o candidato a deputado estadual tem tido bom posicionamento, articulação e parcerias que garantem que Kekê Teixeira vem para se diferenciar dos demais.
“O Maranhão precisa de jovens com força de vontade para fazer mais pelos municípios. Conheço Kekê e sua família. E por isso acredito que ele vai fazer um bom trabalho”, disse em entrevista, o ex-prefeito de Imperatriz, Ildon Marques.
“Candidato jovem, com novos ideais e é gente da gente”, falou Pr. Alex Rocha, ex-vice prefeito de Imperatriz.
“É uma satisfação muito grande em abrir as portas da minha casa, para um amigo e filho de um grande amigo (Neto Teixeira). Não só por isso, mas pelo histórico de trabalho que ele tem”, afirmou José Carlos Soares, ex-presidente da Câmara de Imperatriz.
“Aprovo o projeto do Keke Teixeira a Deputado Estadual, por ser um grande líder politico de nossa região", destaca o ex-prefeito de Cidelândia, Ivan Antunes.
“Reafirmo o nosso apoio ao candidato Kekê Teixeira. E vamos atrás de pessoas que queiram o melhor para a região tocantina. Não podemos ter um candidato melhor para representar a nossa região”, friso o ex-prefeito de S. Francisco do Brejão, Adão Carneiro.
A cada dia esse projeto vem se fortalecendo, ganhando novos apoiadores e adeptos de uma política nova, jovem e determinada a representar com mais força, os municípios do Maranhão. É assim que o candidato do MDB continua sua trajetória de reuniões, visitas e caminhadas pelo Maranhão. E que venham as eleições de outubro.
Fonte.https://www.angranoticias.com/