Na tarde da última quarta-feira (12), Joey Mills gravou um vídeo para falar sobre o caso, após ter seu nome envolvido em um suposto vídeo íntimo de Nikolas Ferreira fazendo sexo oral em outro homem
Após um suposto vídeo íntimo do deputado federal eleito Nikolas Ferreira (PL-MG), de 26 anos, ter vazado essa semana, muitos internautas começaram a duvidar da veracidade das imagens. O nome de Joey Mills surgiu em meio a polêmica, já que algumas pessoas passaram a afirmar que o rapaz no vídeo, na verdade, era o ator pornô.
Joey Mills e Nikolas Ferreira (Foto: Reprodução) Na tarde da última quarta-feira (12), Joey gravou um vídeo para falar sobre usarem um vídeo seu praticando sexo oral em outro homem e dizerem que se tratava do jovem vereador de Belo Horizonte (MG). No Twitter, Joey pontuou que, como não fala português, não poderia julgar se o deputado federal eleito é um homem do bem ou do mal. Na publicação, o ator pornô deixou um recado para Nikolas: “Baby, se você está tentando tirar direitos [da comunidade LGBT+], era você chupando aquele pau o dia todo; mas se você está tentando dar [direitos] a eles [comunidade LGBT+], definitivamente era eu no vídeo“. Joey, após confirmar que é ele quem aparece em um dos vídeos atribuídos ao vereador de BH, contou que, ao acordar, se deparou com seus vídeos pornográficos envolvidos em meio a política brasileira. “Sinto muito sobre o candidato ‘Nikolas Chupetinha’. Eu realmente espero que isto não atinja sua campanha”, escreveu o ator.