Policial gay é cotado para assumir a direção geral da Polícia Rodoviária Federal
Publicada em 21/11/22 às 18:13h - 163 visualizações
por AÇAÍ VIP
Compartilhe
Link da Notícia:
(Foto: AÇAÍ VIP)
Vende-se Corolla Ano 2010/2011 MODELO COROLLA GLI 1.8 km/173 CÂMBIO AUTOMÁTICO. COMBUSTÍVEL ⛽️ GASOLINA
Opcional Airbag -Alarme-Ar condicionado-Câmera de ré-Som -travar elétrica-vidro elétrico.
Fabrício Rosa foi eleito em 2022 como suplente de deputado estadual pelo estado de Goiás.
Com Luiz Inácio Lula da Silva (PT) eleito presidente, Fabrício Rosa, de 42 anos, é forte candidato a assumir à direção-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O deputado foi eleito como suplente estadual em Goiás, nas eleições deste ano e é filiado ao PT.
Fabrício já trabalha na PRF e tem sua carreira de policial há 20 anos. Quando ainda filiado pelo PSOL, onde ficou por 7 anos, disputou em cargos de “vereador” e “senador” nos anos 2016, 2018 e 2020, mas não obteve nenhuma vitória.
O seu perfil do Instagram exibe as seguintes informações:
“PRF. Fundador dos Policiais Antifascismo. LGBT. Doutorando. Produtor Cultural da Esperança sobre Rodas. Fazedor do Solidariza Goiânia. Petista”.
O Policial que não tem medo da sua homossexualidade ser pública, é um dos organizadores da Parada do Orgulho LGBT de Goiânia. Informações em seu próprio site diz que é um dos diretores da RENOSP-LGBT (Rede Nacional de Operações de Seguranças Públicas LGBTQIAPN+), o grupo é formado por policiais gays, bissexuais, lésbicas, travestis e transexuais que juntos combatem a LGBTfobia, e ajudam vítimas desses crimes hediondos sofridos pela comunidade. Ele também defende a bandeira da descriminalização da maconha.
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.