Apresentador do BBB revelou que só soube da orientação da filha através das redes sociais.
O apresentador do Big Brother Brasil, Tadeu Schmidt, abriu o jogo sobre a sua filha Valentina Schmidt, que se identifica como queer. Em entrevista para o Papo de Segunda, programa transmitido pelo canal GNT, o jornalista da TV Globo revelou que super entendeu a sua filha e que não mudou nada no relacionamento entre eles.
“Eu só tive essa coisa: será que alguém vai ter algum preconceito com ela?”, admitiu. “Mas para mim não mudou absolutamente nada. Não dá nem para eu dizer que a acolhi porque, em um dia como outro qualquer, continuamos nos amando do mesmo jeito. Não fez a menor diferença. Minha filha continuou sendo a mesma”, explicou Tadeu Schmidt.
O titular do BBB também afirmou que só soube da orientação da filha, através das redes sociais. “Não teve uma acolhida porque é desnecessário, no meu caso. Acho que ela até veio conversar com a gente e eu disse: ‘Valentina, está tudo certo. Vai ser feliz. Por acaso, ela está namorando um rapaz, saímos para jantar com muita alegria”, contou.
Por fim, o comunicador da TV Globo enfatizou que não se tornou um militante da causa LGBTQIA+ somente por conta de sua filha Valentina, e que já levantava diversas bandeiras em sua carreira. “Defendo todas essas causas há muito tempo. E, sendo a minha filha, não mudou nada. É maravilhoso. Quero que ela seja feliz do jeito que ela quer”, destacou Tadeu Schmidt.