Na tarde desta sexta-feira (23), uma guarnição da Força Tática do 26° Batalhão de Polícia Militar de Açailandia, composta pelos soldados Fernandes e R. Pereira, fazia o trabalho de rotina, quando foi informada de que havia um indivíduo mostrando uma arma de fogo tipo pistola paras às pessoas no bairro Nova Açailandia.
Após informes, os PM’s passaram a realizar rondas no referido bairro, afim de encontrar o suspeito. Durante as buscas, uma mulher parou a viatura para dizer aos policiais que um rapaz com as mesmas características acabara lhe mostrar uma arma, e dizer “que a arma não era pra ele”, com tom de ameaça.
Dando continuidade as diligências, a guarnição avistou o suspeito em um bar. Ao perceber a presença da polícia, o mesmo tentou se desfazer de um objeto, más sem sucesso. Foi feita a abordagem e com o mesmo foi encontrado um “simulacro” de arma de fogo tipo pistola.
Diante do estado de flagrante, foi dado voz de prisão para o homem, que foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailandia para as providências pertinentes ao caso.
Do blog Amarcos Noticias