Primeira integrante do “Camarote” do “BBB 23”, Aline Wirley, de 41 anos, revelou em novembro que vive um relacionamento aberto com o ator Igor Rickli. A integrante do grupo Rouge também relatou ser bissexual.
“Celebramos a diversidade como divina. Entendemos o sexo pelo viés da saúde e não do erótico. Nossa bissexualidade só potencializa nossa relação. Curamos um ao outro na nossa dualidade. Trabalhamos para manifestar o sagrado masculino e feminino em harmonia em cada um de nós. Nos reconhecemos como parceiros e não como posse um do outro. Nossa relação é sincera, aberta e respeitosa. Evocamos o amor, e não o romântico. O real, que cuida na dor, que limpa a ferida, que nutre de saúde e que se apaixona pela vida”, disse ela em um post feito no Instagram e assinado com o marido.
Aline e Igor são casados desde 2015 e pais de Antônio, de 7 anos.
“Eu sou bissexual e já tive uma relação com uma mulher que eu sou apaixonada. E ele (Igor) teve muita dificuldade para se encontrar nesse lugar, muito pelo machismo. E eu sempre soube que ele tinha muita coisa para viver, que fazem parte dele. Às vezes, uma relação aberta pode ser confundida com ficar com todo mundo, mas na nossa não é isso. É de ser sincero um com o outro. E a gente resolveu falar para que desperte questionamentos nas pessoas”, disse Aline.