Na manhã desta sexta–feira (13), um trabalho investigativo realizado pela Polícia Civil do Maranhão, conseguiu prender, em flagrante delito, um homem investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável, contra uma mulher de 20 anos, portadora de deficiência intelectual, em Paço do Lumiar. Em defesa da vítima,a prisão foi executada pela equipe de investigadores da Delegacia de Polícia da cidade.
De acordo com o delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Paço do Lumiar, Sidney Oliveira, policiais civis localizaram o autor do crime dentro de uma invasão, no bairro Iguaíba, em Paço do Lumiar. Durante a ação policial, o investigado foi flagrado na companhia da vítima e com uma mala na mão.
Ainda segundo o delegado, equipe de investigadores realizaram a abordagem e conseguiram prender o suspeito que estava pronto para fugir levando a vítima para o interior do estado, sem autorização da tutora legal.
O homem foi preso, e encaminhado para a delegacia, após os procedimentos de praxe, o detido foi recambiado para Unidade Prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
ASCOM PC/MA.