Sarah Aline, de 25 anos, é mais uma participante do grupo Pipoca do “BBB23” anunciada nesta quinta-feira (12/01). Psicóloga e analista de diversidade, a religião fez parte de grande parte da vida de Sarah, no entanto, ela decidiu romper com a igreja depois que se apaixonou por uma menina e se definiu bissexual.
“Em 2019, frequentava uma igreja e conheci a Gabriele, me apaixonei intensamente. Saí da igreja porque pediram para pessoas homossexuais saírem e não concordei”, disse ela, que está solteira, mas tem medo de se apaixonar no BBB e desfocar do jogo.
A jovem conta que conquistou sua independência financeira aos 21 anos. Hoje, ela trabalha como Analista de Diversidade e Inclusão em uma empresa ajudando no desenvolvimento de carreira de mulheres, pretos, idosos, LGBTQIA+ e deficientes. “Me sinto muito realizada trabalhando com diversidade nas organizações, me faz sentir viva, o trabalho precisa de um propósito para que me sinta bem. Consigo fazer com que pessoas possam pertencer a um ambiente organizacional. O meu trabalho possibilita oportunidades para que pessoas possam entrar, pertencer e crescer.”