(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

Justiça decide que Gugu Liberato e Thiago Salvático não eram casal: Relacionamento clandestino

Publicada em 18/01/23 às 10:23h - 141 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)









Morto há 3 anos, vítima de um acidente doméstico em sua casa, nos Estados Unidos, Gugu Liberato não mantinha uma relação de união estável com o chef de cozinha Thiago Salvático. Pelo menos essa foi a decisão do juiz José Walter Chacon Cardoso, protocolada no Tribunal de Justiça de São Paulo, em dezembro de 2022.

Segundo informações do jornalista Gabriel Perline, do portal iGThiago acabou de sofrer a primeira derrota após o juiz responsável pelo caso definir a relação dos dois como apenas “amizade”, além intitular o relacionamento amoroso dos dois como “clandestino”. “Apenas com o narrado na inicial é possível concluir que o autor e o falecido tenham sido amigos, tenham mantido algum tipo de relacionamento amoroso, tenham até mesmo namorado, mas é impossível dizer, tanto que o próprio autor não diz, que fossem considerados um casal, que tivessem um relacionamento estável, público e duradouro, como se casados fossem e com o objetivo de constituir família”, diz um trecho da sentença.

Na decisão, que cabe recurso, o juiz explicou que, como a relação era escondida, não é possível considerar uma “união estável”. “Ainda, e especialmente, a narrativa deixa claro que tudo teria ocorrido às escondidas, em absoluto respeito à privacidade do falecido, mas também sem chegar ao conhecimento dos familiares de Antônio Augusto (Gugu). O envolvimento clandestino, como se sabe, fora até mesmo do âmbito familiar das partes, não se amolda sequer em tese a uma união estável”, afirmou o juiz.

Segundo o jornalista, o documento consta que foram analisadas as provas apresentados no fim do ano passado por Thiago, incluindo fotos de viagens internacionais e trocas de mensagens pela internet, em que os dois chegaram a conversar sobre constituir uma família. No entanto, para o juiz do caso, nem mesmo as declarações românticas sustentam o discurso do chefe de cozinha.

Dono de uma rede de sorveterias na Alemanha, Thiago foi procurado pelo jornal Extra e afirmou que irá recorrer da decisão. “Essa decisão foi dada pelo juiz sem sequer tramitar o processo, sem mesmo ouvir a família, testemunhas etc.. E, certamente, não seria dada assim se fosse um caso heterossexual. Então, vou recorrer para o Tribunal, ainda acredito na Justiça, e não é possível encontrar esse preconceito no Poder Judiciário em pleno 2023“, disse ele. “No recurso que protocolarei, acho positivo que no Tribunal pelo menos todos da família serão ouvidos“, completou.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2584028
Usuários Online: 1190
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!