“Tava tudo certo, até que eu fui tomar banho e começou a passar o efeito do álcool. Fiquei: ‘Meu Deus, por que fiz isso?’. Primeira festa, gente. Você viu que eu tentei correr”, disse ele preocupado. Segundo Nicácio, o artista começou o beijo. “Ele fica sufocando. E o bichinho é danado, porque eu fugia e ele vinha. […] Ai ele começou a beber, ele ficou alto, e aí, amor, a língua dele começou a ficar solta“, explicou o brother a Domitila.
Ao longo da festa, Gabriel deixou claro que queria beijar Fred. “Você é um gostoso. Quando a gente vai dormir de conchinha?”, perguntou em um dos momentos da noite. Então, o médico questionou: “Quer algo?”. “Eu quero um beijo seu”, respondeu o ator. “Pode ser”, devolveu o médico.
Nas redes sociais, internautas criticaram a fala do apresentador, alegando que ele não contou a verdade. “Corta pra ele ontem mandando torpedo pro Mosca (Gabriel) com outras intenções e passando o dia todinho dizendo que pegaria ele depois de beber um pouco. Com certeza Mosca beijou a força”, ironizou uma pessoa. “Tava o tempo todo em cima dele. E agora ainda fala uma coisa dessas”, comentou outro. De fato, na manhã da última quarta (18/01), Fred enviou um torpedo anônimo com segundas intenções para o ator. Na mensagem, o médico escreveu: ”Te encontro na piscina hoje à noite”.