(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

Boxeador enfrenta adversário homofóbico usando braçadeira de arco-íris após ter sexualidade questionada

Publicada em 30/01/23 às 15:25h - 74 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)

Ei Você que quer começar o Ano com o pé direto em tirar sua CNH seja A+B, D ou E ainda não escolheu o Lugar certo? Pois é Te Apresento agora mesmo A AUTO ESCOLA AMIZADE😁🚗🛵

Aqui você encontra o menor preço da cidade,
As menores taxas tbm, aqui você encontra os melhores Estrutores para lhe acompanhar, na AUTO ESCOLA AMIZADE você cliente que escolhe os horários. 

📌 Venha agora mesmo conhecer a nossa Empresa que fica Localizada Na Rua do Campo próximo a Thamires Móveis. 

AUTO ESCOLA  AMIZADE 🚚🚕🛵.




Na ocasião, Eubank zombou de Smith sobre enviar mensagens diretas para ele antes da partida, dizendo: “Estou acostumado a ver garotas em meus DMs, não estou acostumado a ver caras com quem estou prestes a lutar.” Smith então respondeu: “Você está falando sobre garotas, cara. Alguém nesta sala já viu você com uma garota? Você tem algo a nos dizer, realmente? … Você está postando fotos com Neymar em limusines. Você quer nos dizer algo? Porque ninguém nesta sala jamais viu você com uma mulher“.

Como resposta, Eubank afirmou que sua vida privada é particular e que isso é “irrelevante para o boxe“. “Escute, minha vida privada é minha vida privada. Isso é irrelevante para o boxe, mas estou feliz e confortável. O que você gostaria de saber, Liam? Se você quer ser pessoal, falando sobre ser gay? Me disseram que você traiu sua esposa. Prefiro ser gay a trair. Se você quiser me fazer uma pergunta, basta me mandar uma mensagem privada“, disse o lutador.

O Britsh Boxing Board of Control, que regula o esporte no Reino Unido, informou que a conduta de ambos está “sob avaliação” após a discussão. A luta foi ganha no ringue, na cidade inglesa de Manchester, no sábado (21/01), por Smith, no quarto round. Um dia antes, Eubank postou uma mensagem de apoio à comunidade LGBTQIA+: “Não discriminamos… não alienamos. Queremos que o boxe e o esporte como um todo sejam inclusivos“.








ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2581480
Usuários Online: 615
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!