Uma campanha realizada por um sex shop para distribuir mil vibradores gratuitamente a mulheres de Natal viralizou nas redes sociais e resultou na formação de filas do lado de fora do estabelecimento, no bairro Tirol, Zona Leste da cidade. O caso aconteceu na última segunda-feira (6).
Como resultado, a campanha que foi pensada para todo o mês de fevereiro, em comemoração ao aniversário de oito anos da loja, durou menos de 12 horas.
Para participar da promoção, bastava ser mulher, preencher um cadastro na internet e ir à loja buscar o produto. No entanto, os mil vibradores foram pouco para o número de interessadas - o estabelecimento registrou quase 11 mil cadastros.
"Pensei em criar alguma campanha memorável. Foi aí que tive a ideia de presentear mulheres com vibrador, para quebrar o tabu sobre masturbação feminina, falar sobre independência sexual e sobre os tabus em torno do vibrador", diz.
No entanto, a empresária afirma que ela mesma se surpreendeu com a repercussão da promoção e a formação "de uma fila enorme durante todo o dia", na porta do sex shop.
De acordo com Fernanda, cada vibrador do tipo que foi distribuído normalmente custa R$ 49,90. Mas, para ela, o investimento foi positivo, porque a marca acabou sendo divulgada na internet e até em veículos de comunicação tradicionais. Além disso, ela já percebeu um aumento no faturamento da loja, ao longo da semana.
A empresária ainda afirmou que colocou vários tipos de vibradores em promoção para atender às interessadas que não conseguiram o produto gratuito.