(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

Suicídio de garoto de 13 anos, vítima de homofobia na escola, comove a França

Publicada em 21/02/23 às 14:46h - 110 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)

Ei Você que quer começar o Ano com o pé direto em tirar sua CNH seja A+B, D ou E ainda não escolheu o Lugar certo? Pois é Te Apresento agora mesmo A AUTO ESCOLA AMIZADE😁🚗🛵

Aqui você encontra o menor preço da cidade,
As menores taxas tbm, aqui você encontra os melhores Estrutores para lhe acompanhar, na AUTO ESCOLA AMIZADE você cliente que escolhe os horários. 

📌 Venha agora mesmo conhecer a nossa Empresa que fica Localizada Na Rua do Campo próximo a Thamires Móveis. 


Justiça do país abriu uma investigação sobre o suposto bullying sofrido pelo adolescente.



O suicídio de Lucas, um adolescente gay de 13 anos, comoveu a França. O jovem tirou a própria vida no último sábado, em Golbey, no nordeste do país. A Justiça do país abriu uma investigação sobre o suposto bullying sofrido por ele e denunciado por sua família.

“Este menor não deveria ter morrido (…) A Justiça deve esclarecer as circunstâncias homofóbicas deste drama”, declarou o embaixador francês para os direitos LGBTQIA+, Jean-Marc Berthon, à rádio France Inter.

Na ocasião em que o jovem sofreu assédio na escola, a família chegou a notificar o ocorrido às autoridades educacionais. A escola de ensino médio afirma que levou o relato “a sério”, permanecendo “atenta diariamente”, depois que Lucas e Mãe contaram sobre o ocorrido.

“(Lucas e a mãe) relataram provocações no início do ano letivo em setembro”, disse a instituição. Após a morte do adolescente, o colégio disponibilizou assistência psicológica para alunos e professores, como parte do movimento para “lutar contra o bullying”, relembrou a mesma fonte.

O ministro da Educação, Pap Ndiaye, se pronunciou nas redes sociais sobre o ocorrido. Em uma postagem ele manifestou sua “determinação para prevenir qualquer forma de intimidação” e disse que “nenhuma criança deveria encontrar o suicídio como a última saída”.

A advogada da família, Catherine Faivre, contou à AFP que, antes de avaliar se prestarão queixa à Justiça, os pais de Lucas querem se despedir do filho.

“Eles querem enterrar seu filho em paz”, contou.










ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2584145
Usuários Online: 1231
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!