(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

Deputado acionará MP após pastor dizer que gays têm reserva no inferno

Publicada em 27/02/23 às 14:41h - 67 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)





Pastor norte-americano, David Eldridge, fez discurso de ódio em evento evangélico no Distrito Federal atacando pessoas LGBT+ e quem usa calça apertada




O pastor norte-americano David Eldridge fez as declarações de ódio em um evento no Parque da Cidade, no Distrito Federal, durante os dias de Carnaval

O deputado distrital Fábio Felix (PSOL) informou que irá acionar o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) para pedir investigação sobre as declarações de ódio dadas pelo pastor norte-americano, David Eldridge, em um evento evangélico no DF, durante o Carnaval .

Eldridge afirmou que homossexuais, transgêneros, bissexuais drag queens têm “uma reserva no inferno”. Ele ainda incluiu "no grupo" prostitutas, pessoas que assistem “coisas sexuais” na TV, mulheres que usam saia curta e homens que gostam de calça apertada. O evento ocorreu no pavilhão do Parque da Cidade.

“Você, moço, que está usando calça apertada, que é o espírito de homossexual: isso vai para o inferno! Você, moça, que quando sai de casa a saia está curta e apertada, você sabe o que está fazendo? Você tem uma reserva lá no inferno!”, disse o pastor em inglês, enquanto um tradutor informava às pessoas que acompanhavam o evento o que as frases significavam.

Além de acionar o MPDFT, o deputado Fábio Felix irá registrar um boletim de ocorrência na Delegacia Especial de Repressão aos Crimes por Discriminação Racial, Religiosa ou por Orientação Sexual ou contra a Pessoa Idosa ou com Deficiência (Decrin).

“ Discurso de ódio não é liberdade religiosa. É crime! […] O vídeo completo só agrava os absurdos que foram ditos. Além de condenar nosso afeto a um lugar ruim, subalterno, que precisa ser impedido de existir livremente nas ruas, o pastor também diz que homens que usam calças apertadas têm ‘espírito homossexual’”, escreveu o Felix nas redes socias.  “O que se vê nessas imagens é o derramamento de combustível pro ódio constante que faz com que LGBTI+ sejam agredidos fisicamente e assassinados todos os dias”.

O parlamentar lembrou ainda que o evento foi gratuito e realizado em um espaço administrado pelo governo do Distrito Federal, o que agrava a situação: “A LGBTfobia não pode ser relativizada, tampouco promovida pelo poder público”.



















ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2906420
Usuários Online: 95
Copyright (c) 2025 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!