IMPERATRIZ – O apresentador Lucas Ferraz, que foi condenado a dois anos de prisão por lesão corporal e violência psicológica após agredir a namorada dele, Katrine Gomes, durante uma festa em 2022, em Tagará da Serra, MT, retornou para Imperatriz.
E pasmem, foi contratado pela TV Meio Norte para apresentar um programa denominado Rota Meio Norte. De acordo com informações, a aquisição de Lucas, mesmo condenado, é considerada a contratação do ano, e a estreia já tem data marcada: dia 27 deste mês.
O diretor da TV, que se autodenomina conservador, defensor da família e dos bons costumes, ignorou o histórico violento de Lucas Ferraz.
Lucas, apesar de ter um talento inquestionável, pesa em seu currículo, também, uma vasta ficha policial por violência doméstica. Uma breve pesquisa no Google é possível ver várias matérias dos casos de agressão a mulher, em várias ocasiões.
É lamentável um diretor de TV que se diz defensor da família, ignorar a ficha policial de Lucas e contratá-lo. Pior ainda, fazer a da contratação a melhor de todos os tempos, como se Lucas fosse uma estrala do primeiro escalão Global.
Ciente da condenação de Lucas, e a repercussão que todo esse imbróglio teve na época e tem até hoje, a direção da TV Meio Norte, proibiu os comentários no Instagram, na chamada, em que anuncia a estreia de Lucas Ferraz. Seria cômico se não fosse estranho.