(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

TV sustentada com publicidade da Prefeitura de Imperatriz mantém contratação de Lucas Ferraz

Publicada em 03/04/23 às 10:38h - 107 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)

Ainda não Tirou sua CNH? 
Vem pra AUTO ESCOLA AMIZADE😉 
Aqui você encontra o menor preço da Cidade, o menor preço de taxas e o melhor conforto para você cliente! 

Estamos com pacotes especial e aqui você pode tirar sua CNH seja no Cartão, avista, ou até mesmo na Promissória. 

Venha agora mesmo conferir nossos pacotes e já saia Habilitado.😉
‼️ Estamos Localizados em Açailândia Na Rua do Campo próximo do Posto Silva Centro! 

AUTO ESCOLA AMIZADE Sua Amiga de Verdade!

Mesmo com muitas críticas, direção da TV Meio Norte insiste na aquisição do apresentador condenado por violência doméstica.

IMPERATRIZ – A TV Meio Norte, Canal 19,1, em Imperatriz, que é sustentada com publicidade da Prefeitura de Imperatriz, mesmo com muitas críticas, mantém a contratação do ex-presidiário, Lucas Ferraz, condenado a dois anos de prisão por violência doméstica.

Cabe lembrar, que além de ser mantida pela prefeitura, a emissora de TV é ligada à administração do prefeito Assis Ramos, e claro, à Janaína Ramos, primeira-dama e deputada estadual.

Essa contratação é um desrespeito às mulheres de Imperatriz, pois Lucas é condenado por violência doméstica. De acordo com a polícia, e confirmado pela Justiça, ele teria quebrado o nariz da sua mulher, a jovem Katrine Gomes, durante uma festa no final do ano passado, na cidade de Tangará da Serra, MT, onde trabalhava.

Na época, Ferraz apresentava um programa de TV local, e foi demitido sumariamente, após a grande repercussão do caso. Lucas ficou preso por quase dois meses, e há cerca de um mês conseguiu liberdade, através de um habeas-corpus para responder ao crime em liberdade.

Após sair da prisão, retornou para Imperatriz, onde já havia trabalhado no começo da carreira. Em Imperatriz, caiu nas graças do diretor da TV, que ignorou o histórico violento de Lucas.

Ao bater o pé e insistir na aquisição de Lucas, o tal diretor se mostra machista, ao não ser empático a luta de mulheres pelo fim da violência doméstica, a ponto de aceitar isso, mesmo sabendo que o profissional é um sujeito que oferece risco à integridade feminina.

Lucas que de besta não tem nada, e sabendo que sua mulher é dependente emocional dele, resolveu usa-la publicamente para tentar mascarar o crime que praticou a pouco mais de três meses. Crime este que lhe rendeu uma condenação judicial de dois anos e quatro meses de prisão. Mas, cumpre a pena em liberdade devido ao tempo de condenação não ultrapassar quatro anos.

Fonte.https://www.angranoticias.com/














ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2903521
Usuários Online: 56
Copyright (c) 2025 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!