A polícia militar por intermédio da ALI, (AGÊNCIA LOCAL DE INTELIGÊNCIA) estourou mais uma boca de fumo no dia 29 de março quarta-feira, essa boca ficava localizada na rua 15 de novembro, bairro Laranjeiras nº 617, em Açailândia. O local era conhecido como “CATIVEIRO” e já era de conhecimento das autoridades policiais que esse local também era usado para consumo de drogas.
A polícia chegou até o local porque já estava atrás de um rapaz que conduzia uma moto preta e sem placa, quando a polícia chegou já encontrou a porta aberta e visualizou a citada moto encostada em uma parede e o elemento acendendo um cachimbo de crack.
Os policiais abordaram a dona da casa de inicial “M” que disse aos policias que ela usava a casa só para dormir e fazer programas, nesse momento apareceu mais usuários querendo comprar drogas, fato esse que chamou a atenção dos policiais que fizeram uma revista na casa e encontraram no quarto dos fundos uma montoeira de lixo e 16 pedras de crack embaladas para a venda.
Os policiais levaram a dona da casa e o suspeito que conduzia a moto sem placa para a delegacia, ao chegarem na delegacia a PM encontrou um casal que estava registrando uma ocorrência, e de cara o casal já reconheceu um dos conduzidos como o homem que fez a mulher de refém durante toda a noite.
A mulher relatou que foi feita de refém e o tempo todo o conduzido lhe pedia para fazer transferências bancárias, além das transferências ele também roubou dois celulares da vítima, e disse que estava roubando por mando de um facção para ajudar os irmãos ficcionados que estão presos, a vítima relatou ainda que passou mais de 2h em poder do bandido, e disse mais, relatou também que o bandido a obrigou a abrir a porta de sua residência para que ele entrasse.
O suspeito também foi flagrado dias antes tentando sequestrar um garoto de 13 anos, isso na quarta-feira passada na rua Medeiro Neto, Vila Maranhão, essa tentativa de sequestrar o garoto graças a Deus sem sucesso.
Por Marcone Soares