Hoje temos cada vez mais gente contra a mentalidade “rosa é para as meninas e azul, para os meninos” e tentando experimentar com seus looks. Entre eles está Connor Keaney, um jovem de 26 anos de Kings Norton, Reino Unido, que não se enquadra na moda de gênero e usa vestidos e saias. O estilo ousado de Connor é inspirador e mostra que nossa compreensão das roupas pode ser um tanto quanto obsoleta.
Nós, do Incrível.club, admiramos Connor e esperamos que sua história possa ajudar e empoderar outras pessoas, especialmente aquelas que lutam com sua identidade e suas inseguranças.
As peças de roupa favoritas de Connor são vestidos justos, itens vintage, calças de terno, blazers e, principalmente, saia para jogar tênis. “Eu me sinto tão lindo e poderoso com uma saia de tênis”, diz Connor, “e simplesmente combina com tudo!”
Connor sempre quis ser fotografado ao lado do grafite “proud bab” (gatinha orgulhosa, em tradução livre) no centro da cidade de Birmingham, mas não conseguia encontrar a roupa certa. Chegou a experimentar alguns looks “masculinos”, mas nunca se sentiu bem, ou confortável o suficiente. O jovem procurou por todos os lugares até encontrar uma saia preta em um bazar beneficente. “Nunca me senti tão confiante, belo, atrevido, confortável, descolado