POTENTE Teen e kids, a mais nova loja de moda infanto-juvenil
Rua Marly Sarney esquina com Tiradentes.
Venha conhecer. Você vai se surpreender
Centro de Açailândia do Maranhão.
Nessa ocasião, além de intimidade e preliminares, os jogos eróticos podem ser aliados no momento de variar a rotina e gerar muito tesão. Para isso, existem brincadeiras caseiras que não exigem muito mais do que criatividade.
Quer tentar propor um jogo erótico para o crush? Confira cinco opções de jogos eróticos caseiros fáceis e gostosos:
Nada mais simples e fácil do que essa brincadeira. Escreva seus fetiches em pedaços de papel e coloque-os, dobrados, dentro de um pote. Para jogar, é só escolher um papel, abri-lo, e, se os dois toparem o desafio, partir para o abraço. O pote pode, inclusive, ser mantido em casa para quando o casal quiser uma brincadeira diferente para fazer.
Neste jogo, cada um faz uma lista com perguntas sobre si mesmo. Um vai fazendo as perguntas para o outro e quem errar paga uma prenda, que tem de ser bem gostosa. Vale lembrar: nada de perguntas como “qual a minha cor favorita?”. Aproveite o momento para estreitar a intimidade e saber mais sobre os desejos do outro.
Este jogo pode funcionar como uma ótima preliminar, e tudo o que o casal precisa é ter criatividade e uma faixa de pano. Tape os olhos do(a) parceiro(a) e faça carícias que despertem sensações diferentes no outro. Vale usar gelo, tecidos, e, caso tenham, géis e brinquedinhos sensuais.
Sempre que fizer uma carícia, após um tempo, faça com que a pessoa descubra o que foi usado para causar a sensação. Caso acerte, terá o direito de escolher um prêmio. Caso erre, quem fez a carícia escolhe um “castigo” e a provocação continua. Se os envolvidos gostarem de uma pegada mais BDSM, vale também amarrar as mãos (tudo sempre consensual e com muito bom senso. Importante).
Para quem gosta do clássico, uma possibilidade é adaptar a boa e velha verdade ou consequência para o modo erótico. Além das prendas e das consequências, é um bom jogo para descobrir mais sobre os desejos e fetiches do crush. Mas lembre-se de não usar o jogo como tentativa de “fuçar” ou descobrir coisas sobre o outro e estragar a brincadeira.
Quase um teste para cardíaco. Neste jogo de resistência, mesmo quem perde, acaba ganhando. O casal estipula um tempo específico (cinco ou 10 minutos, por exemplo. O importante é que não seja muito longo) e prepara o timer do celular. Cada um terá esse tempo para provocar a pessoa com beijos, carinhos, linguadas e tudo o que tem direito – menos penetração.
Quando o tempo acabar, é a vez do outro. A intenção é permanecer se provocando pelo maior tempo possível sem partir para os finalmentes (e nem chegar ao orgasmo, viu?!).