Um dos suspeitos de praticar o sequestro e roubo que resultou na morte do empresário do ramo de churrascaria Diomex Miranda Chagas, de 47 anos, em Imperatriz, foi preso no Pará, nessa quinta-feira (21).
O crime aconteceu no dia 25 de abril de 2022. De acordo com as investigações, o empresário fez compras para o seu empreendimento e, em seguida, saiu dirigindo seu veículo quando foi interceptado pelos criminosos.
A vítima foi abordada e levada pelos bandidos para o povoado São Félix, na zona rural do município. O empresário conseguiu fugir dos criminosos durante um momento de distração e pulou do veículo ainda em movimento. Diomex pediu por socorro após fugir, mas instantes depois a vítima sofreu um infarto e morreu.
Um dos investigados foi localizado e preso na cidade de Castanhal, no Pará. O preso deverá ser encaminhado a cidade de Imperatriz, onde responderá pelo crime.
Empresário teve áudio gravado antes de morrer
No local onde Diomex conseguiu chegar para pedir por socorro, ele falou aos moradores que havia sido roubado e, logo após, infartou. Ele caiu no chão sem vida.
Imirante