(99)99201-6907

NO AR

AÇAÍ VIP

acaivip.com.br

Brasil

Ninguém nos silenciará diz Christian Chávez sobre medidas anti LGBT

Publicada em 28/09/23 às 10:13h - 62 visualizações

por AÇAÍ VIP


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: AÇAÍ VIP)



RBD retornou aos palcos e fez show de estreia no Texas, estado norte americano que vem adotando políticas LGBTfóbicas.


RBD retornou aos palcos para uma turnê de despedida que passará pelo Brasil em novembro deste ano

A tão aguardada turnê de despedida da banda mexicana RBD já é um realidade. O, agora, quinteto inicou a "Soy Rebelde Tour" em El Paso, no Texas, nos Estados Unidos, na última sexta-feira (25).

Chistian Chávez, que tem utilizado sua fama para falar abertamente sobre sua sexualidade queer, serviu excelência LGBT+ no palco e emocionou o público com um discurso contra as medidas anti LGBTs do governador do estado texado, Greg Abbott.

“Estamos em um momento realmente difícil nos EUA, especialmente no Texas”, iniciou o astro latino enquanto nos telões era exibida uma imagem da bandeira Orgulho LGBTQIAP+ . “Se você conhece alguém da comunidade LGBTQ, um amigo, um irmão, um pai, um filho, é hora de nos unirmos. Ninguém nos separará. Ninguém vai nos silenciar.”

“Ame a si mesmo por quem você é. Ame seu filho pelo que ele é. Somos perfeitos. Deus nos fez assim”, disse Christian antes de encerrar o discurso: “Desculpe, Greg Abbott, isso não vai acontecer.

O governador republicano tem pressionado por uma intensa legislação anti-LGBTQ nos últimos anos. Em junho, ele aprovou uma lei anti-drag no estado, categorizando os shows como sendo realizados por “artistas de orientação sexual”. A medida está marcada para valer a partir de 1º de setembro e impede que menores assistam a shows de drag, impondo multas de até 10 mil dólares às empresas.

Durante seu discurso, Chávez agradeceu aos fãs do RBD por “estarem lá por mim” quando ele foi forçado a se assumir em 2007, após ser chantageado por um tablóide que havia conseguidos fotos do casamento do artista com seu ex-marido.

“Estou animado para brilhar como uma pessoa queer e de gênero fluído no palco”, disse ele à Rolling Stone no início deste ano. “Enquanto estava no RBD, eu lutava para ser eu mesmo, para amar como eu queria amar.”

























ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Oque achou do novo portal?

 Bom
 Muito Bom
 Ótimo
 Top







LIGUE E PARTICIPE

0(99)99201-6907

Visitas: 2584118
Usuários Online: 1223
Copyright (c) 2024 - AÇAÍ VIP - 「Conceito - Um Novo Jeito de Fazer Marketing」
Converse conosco pelo Whatsapp!